Como ganhar dinheiro na Internet
Como ganhar dinheiro na Internet

quinta-feira, 4 de junho de 2009

1 dia inteiro com as melhores ofertas da Nokia para você aproveitar.




Ofertas válidas até 04/06/2009, sujeitas a alteração de preço, condições de pagamento e disponibilidade de estoque, sem aviso prévio. Preços anunciados não incluem frete.

*Preços com asterisco são exclusivos por e-mail. As ofertas são válidas para a compra de uma unidade de cada produto por cliente e não são cumulativas com outros cupons de descontos, VIP cards ou vales. Para adquirir mais de um produto neste
e-mail, faça um único pedido.

Disclaimer: As Léguas em Dobro são válidas para a compra do Celular Nokia N95 Desbloqueado 3G Wi-Fi Câm 5.0MP 1GB MAPS+Oi Chip 011 - Grátis Havannnets feita com o Cartão Submarino até 04/06/2009. O participante ganha 6 Léguas a cada R$1,00 gasto. As Léguas em Dobro não poderão ser visualizadas no detalhe do produto e serão creditadas em até 70 dias após a data da compra, porém ficarão bloqueadas e indisponíveis para troca até o pagamento igual ou acima do valor do pagamento mínimo da fatura correspondente às referidas compras. A consulta ao saldo de Léguas e outras informações pertinentes ao Programa poderá efetuar-se através do site do programa.

Os assuntos dos e-mails não são acentuados porque alguns servidores não reconhecem acentos.


Nenhum comentário: